O 4th of July já foi pano de fundo para filmes de alienígenas, de amor, road trips e muitos outros tipos. Temos tanto contato com a data da Independência dos EUA quanto com a nossa. Motivo de orgulho para os americanos, a celebração patriótica é uma das mais esperadas pela população e a festança que acontece no começo de julho é uma tradição originária do século 18!

A primeira coisa que lembramos quando falamos do 4th of July são os espetáculos pirotécnicos. De fato, a queima dos fogos de artifício é a atração principal do feriado, mas não é a única. O dia é celebrado com festas e reuniões familiares - vale de tudo para aproveitar o tempo livre e procurar o lugar ideal para apreciar o show de luzes durante a noite.

Muitas famílias e amigos se reúnem para picnics, barbecues e, até mesmo, viagens de acampamento ou uma tarde na praia. As casas, os looks e até os pratos recebem as cores da bandeira americana, colorindo a comemoração. Os destaques gastronômicos ficam para o hot dog e para o hamburger!

 

Mas a festa não para por aí! As grandes cidades, como New York, Boston e Washington, oferecem parades, shows, feiras (no estilo carnivals) e todo o tipo de atividade ao ar livre. Já a cidade-berço da Independência, Philadelphia, é uma das que começam a comemoração mais cedo: eles já começam a se divertir uma semana antes do dia, com uma super programação.

O que não pode faltar em nenhuma das celebrações são os tão aguardados shows pirotécnicos que encerram o feriado. A queima de fogos pode ser considerada tão majestosa quanto as realizadas no Ano Novo por aqui. E todo mundo procura um bom lugar no parque (ou na beira do lago) para poder apreciar a vista!

 

Vem pra Fisk!

Aprender outra língua é também conhecer outra cultura! Aqui, nosso principal objetivo é desenvolver suas habilidades para que você se comunique com o mundo! Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!