Fala-se muito por aí que quanto mais velho se fica, mais difícil é o aprendizado de um novo idioma! Pois a Fisk está aqui para deixar claro que isso é MITO! Nunca é tarde demais para aprender e a gente vai listar os porquês:

1- Não é a primeira vez que você estuda
Você com certeza já passou por poucas e boas em uma sala de aula. Enquanto uma criança ainda não entende completamente suas preferências e necessidades, jovens e adultos já sabem quais estratégias de estudo funcionam melhor para eles.

2- Você já domina um idioma
A essa altura você já é fluente em uma língua: o português! Dessa forma, entende que um idioma possui estruturas que devem ser respeitadas para que se possa haver uma comunicação. O seu repertório linguístico próprio é a chave para estabelecer relações claras com o inglês ou com o espanhol.

3- Você tem um propósito
Ao contrário de uma criança muito nova, suas metas para o futuro começam a ficar cada vez mais claras com o passar dos anos. Você vai se dedicar muito para ter os melhores resultados, não para cumprir com as expectativas de outras pessoas, mas sim para alcançar os objetivos que traçou para si próprio.

A comunicação e o aprendizado são habilidades inerentes ao ser humano e tudo o que você precisa para expandir seus conhecimentos linguísticos é a sua determinação, um método eficaz e muito contato com o idioma que você deseja aprender!

Com 60 anos de história, a Fisk desenvolveu as melhores ferramentas para que você atinja seu potencial ao máximo. Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!