Todo fim de ano é a mesma coisa: repensamos a vida, percebemos que queremos mudar tudo aquilo que já não faz mais sentido e estabelecemos novas metas para o futuro. Fazer promessas de Ano Novo é um ritual comum para muitos, pois esta época marca o fim de um ciclo e o começo de outro!

Foi assim no ano passado e, agora, já estamos em mais uma reta final. Para você não desistir no meio do caminho em 2019, preparamos uma lista de New Year’s Resolutions que pode ajudá-lo a não perder o foco!

Saving more money (Economizar mais dinheiro)

Não dá pra passar todo final de mês no aperto, né? Se você é do tipo que não consegue ter nenhum controle sobre sua vida financeira, está na hora de mudar! Assim, você vai conseguir guardar dinheiro para fazer aquele intercâmbio!

Eating healthier (Comer mais saudável)

Batatas fritas, hambúrgueres, refrigerantes, chocolates… Só que não! Essa é para você que sempre promete cuidar melhor da sua alimentação, mas não consegue sustentar essa meta até o fim de janeiro! Aproveite para comer tudo o que tem direito até o réveillon e leve isso mais a sério depois da virada!

Joining the gym (Matricular-se em uma academia)

A gente sabe que é muito difícil mudar os hábitos, ainda mais quando isso requer um determinado esforço físico. Força, foco e fé, MONSTRO!

Traveling more (Viajar mais)

Conhecer lugares distantes, seja aqui mesmo no Brasil ou em outro país, envolve muita força de vontade e planejamento. Se você quer alçar voo e bater suas asinhas para bem longe, é bom já começar a se preparar desde o comecinho do ano!

Being more patient (Ser mais paciente)

Atenção, nervosinhos de plantão: essa não é uma tarefa fácil! Mas, vamos controlar toda essa ansiedade aí? Faça ioga ou meditação, controle sua respiração ou conte até 10... até 1000, se for necessário!

Reading more books (Ler mais livros)

Os livros nos levam para muito longe e podem nos apresentar realidades muito diferentes da nossa, além de serem incríveis para aprendermos novas lições. Se forem em inglês, então...

Learning English (Aprender inglês)

Mais uma vez você tem a oportunidade de mudar o seu futuro e se tornar fluente em inglês. Tanta gente faz essa promessa por aí! Que tal sair na frente e finalmente alcançar esse objetivo neste novo ano?

 


Vem pra Fisk!

Tudo o que você precisa para expandir seus conhecimentos linguísticos é a sua determinação e um método eficaz! Nós desenvolvemos as melhores ferramentas para que você atinja seu potencial ao máximo. Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!