Com 2017 chegando ao fim, que tal relembrar os maiores hits do ano? É verdade que tem música que não acaba mais… mas separamos um Top 5 que fez a nossa cabeça e nos divertiram aqui na Fisk. Tem para todos os gostos!

Mi Gente
(J Balvin, Willy William feat. Beyoncé)


A versão remixada do sucesso de J Balvin garantiu ao cantor seu primeiro TOP 10 nos EUA e foi classificada como uma das melhores músicas de 2017 pela revista Rolling Stone! Sem contar que a Queen B doou sua parte dos lucros para as vítimas dos desastres naturais em Porto Rico e México.

 

New Rules
(Dua Lipa)

O hit da jovem britânica ganhou o 1º lugar no Top10 da revista TIME. Para quem ainda não conhece a letra, Dua Lipa fala sobre o rompimento de uma relação e de ter muito amor próprio! ;) You go, girl!

 

Despacito
(Luis Fonsi feat. Daddy Yankee)

Além de configurar na lista da Rolling Stone ao lado de Mi Gente, Despacito quebrou recordes ao liderar os clipes mais assistidos do ano, no Youtube! Isso mesmo, gente: são mais de 4 bilhões de visualizações! :O

 

Pray
(Sam Smith)

Para Sam Smith, a música Pray tem um gostinho especial já que sua inspiração veio após uma viagem que ele fez ao Iraque com um grupo humanitário. De acordo com o próprio cantor, essa experiência fez ele repensar o modo como ele (e todos nós) lidamos com o que anda acontecendo pelo mundo.

 

Look What You Made Me Do
(Taylor Swift)

O retorno de TayTay não poderia ser mais épico. Após toda as confusões do passado, ela ressurge como uma nova cantora e tenta dar uma repaginada na imagem de frágil e inocente. Será que o mundo está preparado para a nova Taylor?

 

Agora, chegou a hora de preparar a sua playlist especial para tocar na festa de Reveillon e, de quebra, aproveitar para treinar o seu inglês e espanhol!