É incontestável: falar um segundo idioma tornou-se uma verdadeira necessidade. O inglês, além de incorporado em algumas expressões novas do dia a dia, está presente nos rótulos dos produtos, nas roupas, nas músicas, nos filmes e nos aplicativos para celular. Isso sem falar no mercado de trabalho que reserva àqueles com um maior preparo, melhores oportunidades profissionais. Os pais sempre querem o melhor para seus filhos e a educação que eles merecem é uma questão muito importante.

 

 

Não existe uma indicação de idade para se iniciar o contato com uma nova língua. Ainda assim, sabe-se que, quanto mais cedo se inicia o aprendizado, mais facilidade se tem em adotá-la naturalmente.

A Fisk oferece cursos de inglês a partir dos 4 anos e, de espanhol, a partir dos 10 anos. Com professores que entendem o universo infantil, muita interatividade e a companhia do Buddy, ursinho que fala inglês de verdade, seu filho descobre desde cedo o prazer de aprender.

Se seu filho ainda não demonstrou interesse em aprender novas línguas, o ideal é conversar com ele sobre o assunto e ativar a sua curiosidade, um verdadeiro fermento para o processo de aprendizagem.

 

 


Vem pra Fisk!

A Fisk oferece cursos de inglês a partir dos 4 anos e, de espanhol, a partir dos 10 anos. Com professores que entendem o universo infantil, muita interatividade e a companhia do Buddy, ursinho que fala inglês de verdade, seu filho descobre desde cedo o prazer de aprender. Saiba mais sobre nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!