Mais do que um diferencial, estudar inglês nos dias atuais é uma necessidade básica para se integrar em uma sociedade cada vez mais globalizada e conectada. A gente sabe que essa conversa pode até parecer chata, mas é a verdade!

Assim como a escolha do colégio ideal ou a universidade dos sonhos, o curso de inglês deve ser selecionado por sua proposta de ensino e por seus diferenciais. Mais do que aulas que trazem recursos de sons e vídeos, o que uma escola de idiomas pode oferecer para os alunos?

Lembre-se de que ao aprender a sua língua materna, você teve uma base escolar para entender a “parte técnica”, mas houve também o desenvolvimento através da vivência da língua.

Com o inglês não é diferente. Um bom curso não é excelente apenas dentro da sala de aula, ele precisa inserir o aluno na vivência da língua e passar essa experiência da melhor forma possível - sempre acompanhando as tendências, afinal, imagina aprender inglês utilizando os mesmos métodos de 60 anos atrás?

A Fisk, por exemplo, conta com profissionais qualificados e uma metodologia própria que está sempre em evolução para acompanhar as necessidades de cada tempo. O objetivo é claro: desenvolver todas as habilidades linguísticas do aluno! Para tanto, contamos com uma plataforma virtual de aprendizagem, o Cyber Fisk, além de 6 aplicativos que o aluno pode utilizar, tudo de acordo com a habilidade que deseja treinar!

Vem pra Fisk!

Sua escolha certa! Nós desenvolvemos as melhores ferramentas para que você consiga expandir seus conhecimentos e atingir o seu potencial ao máximo, com um método eficaz e o contato necessário com o idioma que você deseja aprender! Saiba mais sobre os nossos cursos e procure nossa unidade mais próxima!