Sabe quando você sente que vai começar o ano com o pé direito? Aqui na Fisk a gente já está assim antes mesmo do 1º de janeiro! Isso porque, a partir de dezembro - e durante todos os meses do próximo ano - vamos contar com a companhia de uma das pessoas mais incríveis do momento, um brasileiro que conquistou o mundo: o DJ Alok!

 

É isso mesmo! O DJ Alok passa a fazer parte de todas as nossas campanhas porque temos muito em comum. Pra começar, ele tem a cara da nossa nova assinatura: Fisk your life. Isso quer dizer: dar um novo significado à vida, com mais alegria e mais conhecimento. É estar sempre preparando o próximo passo, no caminho da felicidade!

 

 

Assim como o Alok, você está sempre em busca de novidades e, se pudesse, estaria com o pé na estrada o tempo todo, conhecendo novas pessoas e novas culturas, não é mesmo? Assim como ele, você quer o melhor para si e para o mundo. Assim como a Fisk e como o Alok, você sabe que sem aprender coisas novas todos os dias, a vida fica muito sem graça.

 

Então é por isso que, durante os próximos 365 dias, vamos estar juntos: você, Alok e Fisk! Porque, para dar uma boa fiskada na vida, é fundamental ter grandes companhias!

 


Vem pra Fisk!

Se você quer Fiskar o seu inglês, está na hora de conhecer um lugar especial, com muita energia positiva, juventude e com foco na tecnologia para o aprendizado. Saiba mais sobre sobre a nossa plataforma Cyber Fisk e confira o site exclusivo da nossa campanha!