Sempre pensando em inovação, a Fisk traz 6 aplicativos exclusivos que ajudam a complementar o ensino da sala de aula com muita praticidade e diversão. E o mais maneiro é que tem conteúdo especial para todos os livros do curso! Com uma funcionalidade fácil de entender, nem parece que você está estudando, afinal, poderá usá-los em qualquer lugar: basta escolher e se divertir.

Fala sério, se você faz parte da geração que sempre anda com um smartphone no bolso, já está mais do que na hora de baixar esses apps! Eles estão disponíveis na App Store e no Google Play.

google

Vem com a gente nessa lista e veja o que cada um faz:

New Cyber Fisk
App da nossa plataforma virtual para desenvolver todas suas habilidades comunicativas em inglês, espanhol e português.

Fisk QR
Desbloqueia conteúdos adicionais aos aprendidos em sala de aula.

My Buddy Fisk
Brinque com nosso querido Buddy em mini-games incríveis para você praticar o seu inglês, conversando e interagindo com ele em realidade aumentada.

Fisk e-book
Versão digital do Student’s Book para você acompanhar as aulas, completar os exercícios, ouvir os áudios e fazer suas anotações. Disponível somente para a série Speed.

List of Verbs
Ferramenta ideal para você consultar e aprender centenas de verbos em inglês.

Cyber Fun
Aprenda ainda mais com jogos super divertidos.

Vem pra Fisk!

A interatividade está incorporada às atividades e ao dia a dia de nossos alunos. Saiba mais sobre as nossas tecnologias e procure nossa unidade mais próxima!