O processo de aprendizagem de outro idioma durante a infância precisa ser leve e divertido. Por isso, é muito importante que as crianças possam ter contato com a língua até mesmo fora da sala de aula, principalmente nos momentos de descontração. Assistir a desenhos animados, por exemplo, é uma ótima maneira de curtir e aprender ao mesmo tempo.

Confira abaixo alguns desenhos animados que podem despertar o interesse dos pequenos e ajudá-los a praticar o inglês de uma forma lúdica.

 

Martha Speaks


Quem nunca desejou que seu bichinho de estimação pudesse falar? Graças a uma sopa de letrinhas, Martha aprende a se comunicar com os humanos por meio de palavras. Com uma linguagem fácil e uma trama cativante, esse programa pode ajudar as crianças a aprender novas palavras e sinônimos em inglês.

 

Paw Patrol


Com muita aventura e mais cachorrinhos destemidos, fica fácil atrair a atenção das crianças. Essa série animada já conquistou muitos brasileirinhos com sua versão dublada em português e, por esse motivo, é uma ótima opção para ensinar inglês, além de abordar outras importantes lições como trabalho em equipe e cidadania.

 

 

Pocoyo


Um menino de 3 anos, ao lado de seus amigos animais, estimula a curiosidade e a imaginação dos pequenos espectadores ao explorar conceitos sobre o mundo que o rodeia, convidando-os a interagirem com criatividade e autoconfiança em suas aventuras pelo desconhecido.

 


Quando devo matricular meu filho no curso de inglês?

 

Mickey Mouse Clubhouse


Essa turma certamente fez parte da sua infância e agora também pode guiar a criançada numa jornada pelo inglês. Mickey e seus amigos convidam seus telespectadores para muita música e jogos, ensinando o básico da matemática, as formas geométricas e as cores, por meio de desafios divertidos e interativos.

 

Backyardigans


Pablo, Tyrone, Uniqua, Tasha e Austin são amigos cheios de imaginação que vivem grandes aventuras no quintal de suas casas e que, por meio de músicas e cores vibrantes, convidam os pequenos a viajarem por culturas diferentes e refletirem sobre companheirismo, amizade, solidariedade e meio ambiente.

 

Beat Bugs


Neste desenho cheio de cores e lições sobre amizade, arte, imaginação e ciência, cinco insetos que vivem no jardim de uma casa norte-americana passam por grandes aventuras ao som do antológico catálogo de canções dos Beatles, interpretadas por artistas como P!nk, Sia e Eddie Vedder. Uma grande pedida tanto para as crianças, quanto para os pais.

 

 


Fisk Kids: inglês como o seu filho curte!

Que tal apoiar seu filho na jornada em busca do conhecimento? Ele merece ter acesso às melhores oportunidades com nossos cursos on-line ou presenciais e com o método Fisk, aprovado por mais de 15 milhões de alunos. Matricule-se já!