A data mais horripilante do ano está chegando! Mesmo que você não possa receber uma horda de zumbis para a festa, ainda é possível realizar uma celebração terrivelmente assombrosa de Halloween sem aglomerações.

Apesar das limitações atuais, se você é como a gente e adora se divertir nessa data, mas ainda não tem uma ideia de como celebrar o dia, aqui vão algumas dicas para não deixar esse Dia das Bruxas passar em branco:

Fantasias

Já que não vamos reunir a turma em carne e osso (creepy!), as produções para os encontros virtuais com a galera podem ser mais criativas nesse ano. Da make aos adereços de cabeça, invista em algo assustadoramente divertido para a ligação em vídeo com os amigos!

Se você é dos que adora uma megaprodução, que tal fantasias temáticas com as pessoas que moram na sua casa? É só escolher um tema e soltar a imaginação! Pode ser Monstros da Literatura (Drácula, Múmia e Lobisomem), ou Filmes de Terror dos Anos 80! Vocês até podem criar um cartão de família e enviá-lo para os amigos, parecido com os de Natal, só que mais “assustador”.


Aumente o seu vocabulário! Aprenda 50 palavras sobre o Halloween.

Decoração

Muita gente adora decorar a casa, mesmo que não vá rolar nenhuma festa! Você pode entrar nessa também e pendurar morcegos ou fantasmas pelo quarto, pintar Jack-o’-Lanterns em potes e espalhar pela casa e até mesmo criar fantasminhas usando gazes e luzes de Natal.

Para começar a decoração, você pode utilizar esse modelo que criamos e, depois, criar suas próprias versões! O que acha?

Outra ideia bem fácil de fazer é usar bexigas brancas para criar fantasmas, e laranjas para Jack-o'-lanterns! Use o molde dos olhos e bocas que criamos para recortar e colar nas bexigas. Depois é só pendurá-las pela casa. #Boo

Para as decorações mais elaboradas, que tal usar faixas de tules e algodão para criar teias de aranha e uma atmosfera misteriosa?


Responda nosso quiz e descubra se você sabe tudo sobre o Halloween!

Comidinhas e bebidinhas

Existem alguns docinhos prontos que podemos usar para deixar o Halloween mais incrível, como aquelas dentaduras de vampiro e as minhocas, ambas de goma. O pão de forma também é ótimo, já que você pode criar lanchinhos e recortá-los em diversos formatos, como fantasmas ou morcegos.

Se você prefere uma refeição mais completa, o espaguete pode servir como um prato especial de... LARVAS E MINHOCAS! EEEW!

Já para as bebidas, invista em sucos vermelhos, como o de melancia ou o de morango. Qualquer vampiro poderá achar que é uma bebida de sangue! Ainda mais se você servir em seringas de plástico! ????

Uma receita especial para a sobremesa é a maçã do amor, só que “fantasiada” de esqueleto! Para criar esse efeito, derreta chocolate branco com uma pitada de óleo de coco no microondas. Depois, mergulhe a maçã na mistura. Use pasta americana para os olhos e a boca.

Sessão de filmes

Confira a nossa seleção de filmes perfeitos para você assistir no Halloween.


Faça mais, faça Fisk!

Aprender um novo idioma não é um bicho de sete cabeças! O Fisk Web traz o reconhecido Método Fisk para o conforto da sua casa. Dê uma chance para o seu inglês e procure a Fisk mais próxima.